Mega Space

Todas as quintas feiras é realizado no Mega Space o evento de arrancada e competição de som automotivo, sendo assim, um evento que necessita da frequencia constante da GMSL em suas imediações já que o trânsito local deixa de ser realizado na rotatoria em frente ao mesmo deslocando-se para a rotatoria mais adiante para que não ocorram acidentes uma vez que a avenida das industrias é palco constante de acidentes de trânsito, seja por imprudência ou negligência como pode ser visto no vídeo em um motoqueiro é pego realizando retorno em local proibido por sinalização de faixa dupla continua.
Este tipo de atividade é rotimneira e acaba por gerar notificações ao infrator que deixa de cumprir as normas de trânsito e ainda por cima que coloca a própria vida e de outrem em risco. Além do mais, as atividades desempenhadas pela GMSL visam restringir este tipo de atitude e orientar aos motoristas quanto a sua própria segurança, preservando, assim, a paz e harmonia no trânsito.

sexta-feira, 25 de maio de 2012


A IV Marcha Azul Marinho contou com participações muito importantes como a do Presidente do Sindguardas de São Paulo e outros de suma importância para a regulamentação da PEC 534.

Nenhum comentário:

Postar um comentário